Homem é preso com 53 kg de pescado capturados com redes durante a piracema em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é preso com 53 kg de pescado capturados com redes durante a piracema em MS | Homem é preso com 53 kg de pescado capturados com redes durante a piracema em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é preso com 53 kg de pescado capturados com redes durante a piracema em MS

Policiais Militares Ambientais de Aquidauana realizavam patrulhamento terrestre ontem (13), no início da noite, à margem do rio Aquidauana, em uma região conhecida como Turma 100, quando flagraram dois homens em uma canoa recolhendo uma rede de pesca. Um dos infratores empreendeu fuga com o petrecho proibido e a canoa, e o outro foi preso em flagrante com 53 quilos de pescado da espécie Pacu.

O infrator (46), residente em Aquidauana, foi conduzido, juntamente com o pescado, à delegacia da Polícia Civil do município, onde fora autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e poderá pegar pena um a três anos de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 3.060,00.

O infrator fugitivo será identificado e também responderá por crime ambiental de pesca predatória e será multado administrativamente no mesmo valor do pescador preso. O pescado será doado para instituições filantrópicas.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato