PMA apreende 1.890 metros de redes de pesca no Lago de Furnas em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 1.890 metros de redes de pesca no Lago de Furnas em MG | PMA apreende 1.890 metros de redes de pesca no Lago de Furnas em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 1.890 metros de redes de pesca no Lago de Furnas em MG

A Polícia Militar do Meio Ambiente apreendeu, na noite de segunda-feira (12), 1.890 metros lineares de rede de pesca armada no modo de espera no Lago de Furnas, na comunidade rural de Nova Zelândia, no município de Formiga (MG).

Os policiais compareceram no local indicado após receberem denúncias de que pescadores estariam armando a rede no lago. No local, os militares se depararam com as redes e também com uma grande quantidade de lambaris presos na malha, que foram devolvidos para a água em seguida. Os proprietários do material predatório não foram encontrados.

A polícia alerta que está no Período da piracema e que a pesca com o uso de redes no lago está proibida até 28 de fevereiro de 2017.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato