PMA prende dois infratores por pesca predatória durante a piracema no Pantanal – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois infratores por pesca predatória durante a piracema no Pantanal | PMA prende dois infratores por pesca predatória durante a piracema no Pantanal – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois infratores por pesca predatória durante a piracema no Pantanal

pma-prende-dois-infratores-por-pesca-predatoria-durante-a-piracema-no-pantanalPoliciais Militares Ambientais de Corumbá realizavam patrulhamento terrestre e fluvial na madrugada dessa terça-feira (13), quando flagraram dois homens desembarcando de uma canoa, à margem direita do rio Paraguai, na região conhecida como Baía Negra.

Os infratores foram surpreendidos pelos policiais no término de uma pescaria ilegal e, apesar de em princípio negaram o crime, os indivíduos tinham descarregado uma caixa de isopor da canoa, onde de acordo com a PM, foram encontrados 19 quilos de pescado das espécies pintado e pacu.

O pescado e uma canoa de madeira com um motor do tipo rabeta foram apreendidos. Os infratores, residentes em Ladário, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia da Polícia Federal de Corumbá, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.780,00 cada um. O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato