PMA prende jovem por praticar pesca subaquática durante a piracema em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende jovem por praticar pesca subaquática durante a piracema em MS | PMA prende jovem por praticar pesca subaquática durante a piracema em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende jovem por praticar pesca subaquática durante a piracema em MS

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) realizavam fiscalização ambiental nessa quinta-feira (15) à tarde no rio Paraná para combater e prevenir a pesca predatória, na operação piracema, e prenderam um pescador de 20 anos por praticar pesca subaquática ilegalmente no período proibido de defeso para a proteção da piracema.

O infrator, residente em Três Lagoas (MS) pescava com arbalete e arpões, que foram apreendidos, juntamente com a roupa de mergulho e snorkel. Ele iniciava a pescaria predatória e ainda não havia capturado nenhum peixe. O pescador foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 700,00.

O autuado também recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, onde ele foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato