Últimas Notícias

Após fuga PMA localiza infratores e aplica multa de R$ 12,5 mil por pesca ilegal em MS

Policiais Militares Ambientais de Jardim apreenderam no dia 2 de novembro do ano passado, 62 kg de pescado, um barco, um motor de popa de 40 HPs e um tarraf√£o, que eram utilizados em pesca ilegal, em uma regi√£o denominada ponte do Ariranha, no rio Miranda (MS).

No dia (2), a equipe avistou dois homens em uma embarcação pescando com tarrafa. Quando houve aproximação, os infratores, que estavam à margem do rio, pularam da embarcação e fugiram pela mata, abandonando o pescado e o restante do material que foi apreendido.

A PMA encaminhou o material apreendido à delegacia de Polícia Civil de Jardim. Nessa quarta-feira (11), depois de várias diligências, a PMA localizou um comerciante de 33 anos e um operador de máquinas de 33 anos, residentes em Bonito, os quais ao serem procurados confessaram o crime e responderão ao processo criminal em liberdade, podendo pegar pena de um a três anos de detenção.

Cada infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 6.240,00.

ASSESSORIA DE COMUNICA√á√ÉO DA POL√ćCIA MILITAR AMBIENTAL ‚Äď PMMS


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato