Campeonato Paulista em Pesqueiro será transmitido ao vivo pela FishTv – Portal Pesca Amadora Esportiva Campeonato Paulista em Pesqueiro será transmitido ao vivo pela FishTv | Campeonato Paulista em Pesqueiro será transmitido ao vivo pela FishTv – Portal Pesca Amadora Esportiva

Campeonato Paulista em Pesqueiro será transmitido ao vivo pela FishTv

A emissora, em parceria com a Sinos Eventos, inicia o ano de 2017 movimentando os pescadores e com atrações inéditas. Para começar o ano, a emissora inova e transmitirá ao vivo, todas as etapas do Campeonato Paulista em Pesqueiro, sendo que a primeira delas acontece na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, no Centro de Pesca Taquari, na cidade de São Roque (SP) a partir das 08:00 hs.

A estrutura montada no local, contará com a participação de comentaristas, narradores e apresentadores e captará todos os lances, as fisgadas dos apaixonados pela modalidade e a pesagem dos troféus capturados.

O pescador poderá acompanhar a transmissão da 1ª etapa do Campeonato Paulista acessando o link www.campeonatopaulistadepesca.com.br.

Além da transmissão em tempo real, a página da Fish TV no Facebook estará inserindo postagens inéditas do evento a todo instante. Ao todo, serão mais de R$ 100 mil em prêmios.

Acompanhe as próximas etapas do campeonato:

  • 2ª etapa: 21 de janeiro- Estância Pesqueira de Campos/ Juquitiba SP
  • 3ª etapa: 11 de fevereiro- Parque Maeda/ Itú SP
  • 4ª etapa: 18 de fevereiro- Sol Pescarias/ São Bernardo do Campo SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato