Grupamento Ambiental apreende 14 redes de pesca em Campos dos Goytacazes-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva Grupamento Ambiental apreende 14 redes de pesca em Campos dos Goytacazes-RJ | Grupamento Ambiental apreende 14 redes de pesca em Campos dos Goytacazes-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva

Grupamento Ambiental apreende 14 redes de pesca em Campos dos Goytacazes-RJ

O Grupamento Ambiental da Guarda Civil apreendeu na tarde desta quarta-feira (25) uma grande quantidade de material de pesca na Lagoa do Campelo, em Campos dos Goytacazes (RJ). De acordo com a guarda, a operação foi realizada após o recebimento de denúncias anônimas. A ação aconteceu por volta das 13h30.

Foram apreendidas 14 redes de pesca, dois motores de barcos, uma balança, dois facões, uma faca e caixas de isopor com gelo. Além disso, uma bicicleta, um fogão e um carrinho de mão também foram capturados. Ninguém estava no local no momento da chegada dos agentes.

O material foi levado para a sede do Grupamento Ambiental. De acordo com a guarda, essa foi a maior apreensão de material de pesca ou caça nos últimos quatro anos no Lago.

Piracema
Desde o início do período do defeso, que começou no dia 1° de novembro, o Grupamento Ambiental informou que já realizou 35 apreensões na região desde o início do defeso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato