PMA apreende material predatório durante fiscalização contra a pesca ilegal no rio Tramandaí-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material predatório durante fiscalização contra a pesca ilegal no rio Tramandaí-RS | PMA apreende material predatório durante fiscalização contra a pesca ilegal no rio Tramandaí-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material predatório durante fiscalização contra a pesca ilegal no rio Tramandaí-RS

O Comando Ambiental da Brigada Militar, localizou e apreendeu diversos materiais ilegais utilizados na pesca predatória durante fiscalização contra crimes ambientais no Litoral Norte do Rio Grande do Sul nesse final de semana (28 e 29).

Ação dos policiais ocorreu no Rio Tramandaí e na Lagoa das Malvas no município de Xangri-lá (RS). Ao final da fiscalização, foram apreendidos 250 metros de rede de diversas malhas, quatro tarrafas, 45 bóias loucas, três varas de mão, um conjunto de varas com molinete, cinco linhadas de mão, e uma caixa de isopor em um acampamento com as boias loucas abandonadas.

Nenhum infrator foi localizado, o material apreendido foi encaminhado para a sede do Batalhão, onde serão destruídos e encaminhados para reciclagem.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato