PMA apreende material predatório e autua seis pessoas por pesca ilegal no Rio Tramandai-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material predatório e autua seis pessoas por pesca ilegal no Rio Tramandai-RS | PMA apreende material predatório e autua seis pessoas por pesca ilegal no Rio Tramandai-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material predatório e autua seis pessoas por pesca ilegal no Rio Tramandai-RS

Durante fiscalização realizada nessa terça-feira (10) no Rio Tramandaí (RS), a Brigada Ambiental da Polícia militar autuou seis pessoas e apreendeu diversos materiais utilizados na pesca predatória.

De acordo com a polícia, a operação resultou na apreensão de materiais de uso proibido no período de defeso entre tarrafas, redes, berimbau, além de diversas varas com molinetes.

Seis pessoas foram abordadas e autuadas por crime ambiental, quando praticam a pesca predatória durante o defeso da piracema, período em que os peixes estão em reprodução.

O objetivo da ação foi coibir a prática de pesca predatória. Esse tipo de ação continuará a ser realizado pela Brigada Ambiental a fim de inibir infratores de cometerem esse tipo de crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato