PMA apreende redes e autua infratores por pescar durante a piracema no rio Miranda-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e autua infratores por pescar durante a piracema no rio Miranda-MS | PMA apreende redes e autua infratores por pescar durante a piracema no rio Miranda-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e autua infratores por pescar durante a piracema no rio Miranda-MS

Policiais Militares Ambientais de Jardim realizaram fiscalização no rio Miranda para prevenir a pesca predatória durante a piracema e autuaram ontem (29), dois pescadores que praticavam a pesca neste período proibido, além de apreender redes de pesca (petrechos proibidos).

Nas proximidades de dois pesqueiros, os policiais autuaram os dois infratores. Um empresário (60) e um pecuarista (45) foram surpreendidos pescando durante o período proibido. Eles iniciavam a pescaria e ainda não tinham capturado nenhum pescado. Dois molinetes foram apreendidos. Cada pescador foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.400,00. Os infratores responderão por crime ambiental de pesca predatória e poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

A PMA ainda retirou três redes de pesca que estavam armadas no rio. Os proprietários do material proibido não foram encontrados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato