PMA flagra pesca ilegal e apreende redes no Rio Grande em Sta Rita D’Oeste-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende redes no Rio Grande em Sta Rita D’Oeste-SP | PMA flagra pesca ilegal e apreende redes no Rio Grande em Sta Rita D’Oeste-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende redes no Rio Grande em Sta Rita D’Oeste-SP

Durante patrulhamento fluvial, a Policia Ambiental de Jales (SP) flagrou um pescador profissional de 26 anos quando se preparava para praticar pesca ilegal no rio Grande, em Santa Rita D’Oeste (SP). Com o infrator foram encontradas três redes de nylon, que foram apreendidas.

Ele foi multado em R$ 1,4 mil por estar pescando com redes no período da piracema, época de reprodução dos peixes. Além das redes, os policiais apreenderam um motor de popa, um motor elétrico e o barco em que ele estava.

De acordo com informações da polícia, o infrator estava sozinho e ainda não havia capturado nenhum peixe. Ele foi encaminhado para o DP. da policia onde foi autuado e responderá por crime ambiental de pesca predatória.

Polícia Militar Ambiental do estado de SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato