PMA prende dois pescadores profissionais por pesca ilegal no Rio Tramandaí-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois pescadores profissionais por pesca ilegal no Rio Tramandaí-RS | PMA prende dois pescadores profissionais por pesca ilegal no Rio Tramandaí-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois pescadores profissionais por pesca ilegal no Rio Tramandaí-RS

Dois pescadores profissionais foram presos na noite dessa segunda-feira (30) por praticarem pesca ilegal no Rio Tramandaí (RS).

O comando Ambiental da Brigada Militar efetuou o flagrante durante fiscalização no Rio, no total, a dupla havia capturado 74 bagres, todos com centenas de ovas.

A pesca do bagre passou a ser proibida e a espécie protegida por lei devido um decreto estadual de 2014 que passou a vigorar desde 2015. A espécie é considerada sob ameaça de extinção.

O pescado foi apreendido junto com uma rede de pesca utilizada na captura dos peixes e encaminhados para o Batalhão. Os dois infratores responderão por crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato