PMA recolhe 3.340 metros de redes e 453 metros de espinhel no Rio Iguaçu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA recolhe 3.340 metros de redes e 453 metros de espinhel no Rio Iguaçu-PR | PMA recolhe 3.340 metros de redes e 453 metros de espinhel no Rio Iguaçu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA recolhe 3.340 metros de redes e 453 metros de espinhel no Rio Iguaçu-PR

A Polícia Ambiental de Foz do Jordão (PR) apreendeu diversos materiais ilegais utilizados na pesca predatória durante patrulhamento aquático nesse final de semana (14 e 15), nos reservatórios de Foz do Areia e Salto Segredo no rio Iguaçu (PR).

No reservatório de Foz do Areia, os policiais apreenderam 1.170 m de redes de malhas diversas, uma tarrafa, uma fisga e 200 m de espinhel que estavam armados no sistema de espera.

No reservatório de Salto Segredo, os policiais apreenderam 2.170 metros de rede de malhas diversas, uma tarrafa, 78 boias loucas e 253 m de espinhel, que também estavam armados no sistema de espera.

Segundo informou a PMA, não haviam placas de identificação nas redes, o que caracteriza a prática ilegal de pesca predatória durante período de defeso da piracema por pessoa não habilitada. Nenhum infrator foi flagrado.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do batalhão onde serão destruídos e encaminhados para reciclagem.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato