PowerRay – Drone aquático detecta peixes e os filma em 4K – Portal Pesca Amadora Esportiva PowerRay – Drone aquático detecta peixes e os filma em 4K | PowerRay – Drone aquático detecta peixes e os filma em 4K – Portal Pesca Amadora Esportiva

PowerRay – Drone aquático detecta peixes e os filma em 4K

Projetado pela empresa PowerVision,  o drone PowerRay é um quadcoptero em forma oval, mas diferente dos drones convencionais, ele não voa, no entanto nada submerso na água.

Projetado para praticantes de pesca, o PowerRay pode mergulhar até 30 metros (98 pés) de profundidade por um período de até quatro horas, com transmissão de imagens em tempo real através de sua câmera integrada 4K UHD usando um aplicativo em qualquer dispositivo móvel iOS ou Android via Wi-Fi (presumivelmente com o Ajuda de uma antena flutuante).

O aplicativo permite que você controle o drone e sua câmera diretamente no ceclular,  trazendo informações de posicionamento, profundidade e outros dados para ajudá-lo a encontrar peixes.

O sistema de sonar do PowerRay Fishfinder, é capaz de detectar peixes até 40 metros abaixo do PowerRay. O aparelho  possui ainda uma luz azul interna para atrair a atenção dos peixes. Você também pode usar também uma isca opcional que vem com o PowerRay para atrair peixes.

Uma pré-venda global do PowerRay começa em 27/02/2017, mas o valor ainda não foi divulgado.

Imagens Divulgação PowerVision

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato