Últimas Notícias

Homem é preso por praticar pesca subaquática próximo a usina no rio Iguaçu-PR

Policiais Ambientais do Posto de Fiscalização da Usina Salto Caxias, em Nova prata do Iguaçu (PR), prenderam um homem pela prática da pesca predatória subaquática. O flagrante aconteceu na tarde dessa quarta-feira (15) na região do vertedouro da usina, no rio Iguaçu-PR.

Bruno de Oliveira foi flagrado no local pelos policiais, ap√≥s den√ļncia de um dos funcion√°rios da usina. Ele estava usando uma roupa de mergulho, com respirador. Tamb√©m foi apreendido um arbalete (arma utilizada para pesca subaqu√°tica) e pouco mais de tr√™s quilos de peixe til√°pia, al√©m da moto de propriedade do infrator.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Salto do Lontra (PR). A Polícia Ambiental lembra que a pesca subaquática é proibida em qualquer época do ano e principalmente nessa época de piracema (período de reprodução dos peixes) próximo de usinas e barragens.

PMA-PR


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato