PMA apreende 17,6 Kg de pescado ilegal na cachoeira do Rio Itiquira em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 17,6 Kg de pescado ilegal na cachoeira do Rio Itiquira em MT | PMA apreende 17,6 Kg de pescado ilegal na cachoeira do Rio Itiquira em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 17,6 Kg de pescado ilegal na cachoeira do Rio Itiquira em MT

A Polícia Militar Ambiental apreendeu 17,6 kg de pescado ilegal, durante fiscalização realizada na noite desse domingo (5) na cachoeira do Rio Itiquira (MT).

A Polícia flagrou um grupo de pessoas praticando a pesca predatória com apetrechos ilegais e em local proibido para a pesca. Durante a abordagem, foram apreendidos 4 peixes da espécie Piraputanga, 4 Dourados e 2 peixes da espécie Cachara. A Polícia também apreendeu uma tarrafa malha 11 com 3 metros de comprimento.

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itiquira (MT) junto com o material ilegal apreendido. O pescado foi doado para uma instituição do município após ser periciado. Os infratores foram autuados e responderão pela prática ilegal.

Mesmo com a pesca liberada nos rios do estado, é proibido pescar próximo a corredeiras e cachoeiras.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato