Últimas Notícias

Polícia Militar apreende 224 Kg de pescado ilegal em gleba do Rio Vermelho-MT

A Pol√≠cia Militar (PM) apreendeu 224 Kg de pescado irregular , durante fiscaliza√ß√£o na noite deste s√°bado (18), em Rondon√≥polis (MT). A guarni√ß√£o do 5¬į BPM realizava uma barreira na Gleba do Rio Vermelho quando constatou a irregularidade e comunicou a Pol√≠cia Ambiental.

De acordo com as informa√ß√Ķes da pol√≠cia militar, os fiscais abordaram o ve√≠culo Fiat Uno de cor branca e ao fazer a revista foi encontrado no interior do ve√≠culo, o pescado sendo transportado envolto em sacos pl√°sticos e sem comprova√ß√£o de proced√™ncia.

A guarnição entrou em contato com a Polícia Ambiental para tomar as providências cabíveis já que os peixes foram capturados durante período proibitivo do defeso da piracema na região do Rio Vermelho.

Dois homens que estavam do ve√≠culo foram detidos por transportar ou industrializar esp√©cies provenientes da pesca proibida. Eles foram encaminhados para a 2¬™ CIA Ambiental. Os pescados, a maioria da esp√©cie pintado, foram doados para duas institui√ß√Ķes da cidade de Rondon√≥polis ap√≥s serem periciados e atestados para o consumo. As informa√ß√Ķes constam em registro no Boletim de Ocorr√™ncia.

Portal Agora MT


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato