8ª Edição do torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva 8ª Edição do torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas-MS | 8ª Edição do torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

8ª Edição do torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas-MS

Acontece em Três Lagoas, cidade 338 km de Campo Grande (MS), a 8ª edição do Torneio de Pesca Esportiva, que será realizado no Balneário Municipal Marina JS, entre os dias 11 a 13 de maio. Serão distribuídos R$ 160 mil em premiações.

A competição é organizada pela APETL (Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas), e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, através do site da organização, www.apetl.com.br.

O torneio de pesca esportiva de Três Lagoas é atualmente um dos maiores torneios de pesca do Brasil na modalidade pesque e solte, com previsão de participação de 300 equipes em 2017. O evento ocorre no balneário municipal, local de área ampla com infraestrutura para atender os visitantes e também a população local que prestigia o evento.

Na última edição, o torneio recebeu pescadores de oito estados da federação, uma excelente oportunidade para divulgar o alto potencial da nossa região para o turismo e lazer aquático.

A competição conta com o apoio das autoridades locais, parceiros regionais e parceiros de outros estados.

  • Local: Balneários Municipal de Três Lagoas (MS)
  • Data: De 11 a 13 de Maio de 2017
  • Informações: www.apetl.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato