Pescador Amador é autuado por pesca ilegal no Rio Grande-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador Amador é autuado por pesca ilegal no Rio Grande-SP | Pescador Amador é autuado por pesca ilegal no Rio Grande-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador Amador é autuado por pesca ilegal no Rio Grande-SP

Um pescador amador foi surpreendido pela Polícia Ambiental de Fernandópolis (SP) nesta quinta-feira (2) enquanto pescava no rio Grande, entre os municípios de Mira Estrela (SP) e Indiaporã (SP).

De acordo com os policiais, no local, o homem pescava com redes, o que é proibido para amadores. Somente pescadores profissionais podem utilizar este equipamento.

Com ele foram apreendidos 166 metros de rede, um barco, um motor de popa, e oito quilos de pescado. O homem foi autuado com uma multa no valor de R$ 860 e vai responder por crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato