PMA apreende 620 metros de rede de pesca no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 620 metros de rede de pesca no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado-TO | PMA apreende 620 metros de rede de pesca no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 620 metros de rede de pesca no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado-TO

O Batalhão da Polícia Militar Ambiental apreendeu 620 metros de rede de pesca no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, a 25 km de Palmas (TO). A apreensão foi realizada durante patrulhamento nesta sexta-feira (3).

De acordo com o BPMA, mesmo após o período da piracema, que acabou no dia 28 de fevereiro, as ações da polícia foram mantidas com o objetivo de inibir a pesca predatória no lago das Usinas Hidrelétricas de Lajeado, Peixe e São Salvador.

Conforme a BPMA, o material apreendido foi levado para a sede do Batalhão em Palmas. As redes serão inutilizadas e descartadas no aterro sanitário da capital. Ninguém chegou a ser autuado porque os donos das redes não foram encontrados. A multa para a pessoa que comete esse tipo de infração pode varia entre R$ 700 e R$ 100 mil.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato