PMA apreende rede de pesca durante fiscalização no Rio Muriaé-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende rede de pesca durante fiscalização no Rio Muriaé-MG | PMA apreende rede de pesca durante fiscalização no Rio Muriaé-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende rede de pesca durante fiscalização no Rio Muriaé-MG

Policiais do 5º Grupamento de Meio Ambiente de Muriaé (MG) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (17), uma arma de fogo e rede de pesca na zona rural do município durante fiscalização na região.

O grupamento recebeu denúncias de que pessoas estariam praticando pesca ilegal nas margens do rio Muriaé com o uso de redes próximo a Pedra de Santa Maria (BR-356) e que esses estariam ameaçando outros pescadores no local.

No local, os policiais realizaram uma varredura  e encontraram uma rede de emalhar de fios de nylon armada nas
margens do rio, entre as pedras, medindo 30 metros quadrados e um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e um coldre com três munições intactas.

Nenhum infrator foi encontrado no local. Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas providências.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato