Últimas Notícias

PMA flagra pesca predatória e aplica R$ 10.765 em multas no Rio Areado em MG

Durante patrulhamento no rio areado, local conhecido por rochedo nesse sábado (18) no município de Carmo do Parnaíba (MG), Policiais Militares Ambientais prenderam quatro pescadores fazendo uso de petrechos proibidos (redes de pesca) no rio areado.

Os Militares flagraram o grupo quando praticavam pesca predatória próximo a corredeiras com uso de três tarrafas e câmaras de ar como boias para flutuarem.

Os quatro autores foram abordados, presos em flagrante delito e conduzidos para delegacia de plantão em Patos de Minas (MG) onde foram multados no valor de R$ 2.691,27 cada infrator e responderão na justiça pelo crime ambiental.

Segundo a Policia não foi encontrado pescado com eles, que informaram que haviam começado a pescar a pouco tempo e ainda não tinham pego nenhum peixe.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato