Últimas Notícias

Fish TV estreia novo programa culinário, o Sabores

A Fish TV inova e traz para a sua grade de programação uma grande novidade. A partir dessa quinta-feira (28), às 20h30, estreia o programa Sabores, com uma culinária simples, descomplicada, mas com um toque de chef.

O Sabores ensina receitas para acompanhar todos aqueles momentos em família, com os amigos e que agrada os paladares mais exigentes. Se bem executada, é capaz de impressionar. A proposta é: surgiu aquele imprevisto? Pegue o que você tem na geladeira e surpreenda em aromas e sabores.

O telespectador vai conferir muitas dicas sobre variações de risotos, cortes e temperos para carnes, os suculentos peixes e até ensina a produzir seus próprios molhos, pastas e sal temperado. Tudo de um jeito simples e sem complicação. Sabe aquela lasanha para ficar na história? O Sabores vai ensinar!

A gente sabe que a culinária é uma forma de aproximar a família e os amigos, pois está presente em todos esses momentos marcantes da vida. E nada melhor do que preparar receitas deliciosas e de impressionar, mas de uma forma prática e bastante simples.

Sobre o apresentador
Fábio Bortolossi, mais conhecido como Chef Bortola, é gaúcho criado em meio à culinária. Aos dez anos, já se arriscava entre as panelas. Ele é formado em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul- UCS- e Chef Master em Enogastronomia Italiana pelo Italian Culinary Institute for Foreigners- ICIF.

Em meio às suas receitas, teve passagens por diversos restaurantes no Brasil e no Chile, para refinar suas técnicas. Presta consultoria gastronômica em restaurante e eventos em geral, bem como organiza e produz um cardápio diferenciado para festas particulares. Profissionalmente, acumula 22 anos de experiência no ramo e vai colocar a mão na massa (literalmente) em receitas de dar água na boca.

A primeira temporada do programa Sabores conta com o patrocínio de Magazine do Inox.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato