PMA apreende 12 redes durante fiscalização no Rio Paranaíba em GO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 12 redes durante fiscalização no Rio Paranaíba em GO | PMA apreende 12 redes durante fiscalização no Rio Paranaíba em GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 12 redes durante fiscalização no Rio Paranaíba em GO

Durante fiscalização fluvial realizada no Rio Parnaíba (GO) em continuidade a Operação Semana Santa que se iniciou na última sexta-feira, a equipe de Policiais Militares Ambientais da 2ª Cia/1°BPMA apreendeu nesse sábado (15), 12 redes de pesca e uma espingarda calibre 22.

No momento em que passavam pelo alagado do Rio Paranaíba sentido córrego da bruaca no município de Quirinópolis (GP), os policiais ouviram disparo de arma de fogo nas proximidades e em seguida se deslocaram até o local. Ao se aproximarem do local, avistaram um indivíduo portando uma arma de fogo. Nesse momento foi dado ordem de parada, porém, o indivíduo ao perceber que se tratava de policiais militares, evadiu-se do local.

Os PMs foram ao seu encalço, e diante do ocorrido o referido autor dispensou a arma de fogo com uma munição deflagrada na câmara e 20 munições intactas dentro de um saco plástico juntamente com 12 redes de pesca.

O infrator embrenhou-se na mata adjacente ao alagado do Rio e não foi mais localizado. Os policiais militares ambientais fizeram o recolhimento dos materiais predatórios (arma, munições e redes) e apresentaram na delegacia de polícia de Quirinópolis (GO) para a autoridade competente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato