Últimas Notícias

PMA apreende 12 redes durante fiscalização no Rio Paranaíba em GO

Durante fiscaliza√ß√£o fluvial realizada no Rio Parna√≠ba (GO) em continuidade a Opera√ß√£o Semana Santa que se iniciou na √ļltima sexta-feira, a equipe de Policiais Militares Ambientais da 2¬™ Cia/1¬įBPMA apreendeu nesse s√°bado (15), 12 redes de pesca e uma espingarda calibre 22.

No momento em que passavam pelo alagado do Rio Paranaíba sentido córrego da bruaca no município de Quirinópolis (GP), os policiais ouviram disparo de arma de fogo nas proximidades e em seguida se deslocaram até o local. Ao se aproximarem do local, avistaram um indivíduo portando uma arma de fogo. Nesse momento foi dado ordem de parada, porém, o indivíduo ao perceber que se tratava de policiais militares, evadiu-se do local.

Os PMs foram ao seu encal√ßo, e diante do ocorrido o referido autor dispensou a arma de fogo com uma muni√ß√£o deflagrada na c√Ęmara e 20 muni√ß√Ķes intactas dentro de um saco pl√°stico juntamente com 12 redes de pesca.

O infrator embrenhou-se na mata adjacente ao alagado do Rio e n√£o foi mais localizado. Os policiais militares ambientais fizeram o recolhimento dos materiais predat√≥rios (arma, muni√ß√Ķes e redes) e apresentaram na delegacia de pol√≠cia de Quirin√≥polis (GO) para a autoridade competente.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato