PMA apreende 35 kg de pescado ilegal em Niquelândia-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 35 kg de pescado ilegal em Niquelândia-GO | PMA apreende 35 kg de pescado ilegal em Niquelândia-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 35 kg de pescado ilegal em Niquelândia-GO

A 4ª Cia Ambiental de Goianésia (GO), apreendeu 35 kg de pescado ilegal durante abordagem realizada nas estradas vicinais que dão acesso ao município de Niquelândia (GO). A ação faz parte da Operação Semana Santa.

Os policiais se depararam com um veiculo transportando irregularmente os 35 quilos de pescado de várias espécies e tamanhos inferiores ao permitido por lei, capturados no Lago de Serra da Mesa. O pescado foi apreendido, já os envolvidas foram autuados e conduzidas ao DP da região para providencias que o caso requer.

A PMA de Goiás enfatiza que segundo a Instrução Normativa SEMARH Nº 2 DE 03/04/2013, o abate e transporte de pescado no estado é proibido, sendo permitido a captura e consumo local de pescado, nas modalidades do caput doe artigo, limitado a quantidade máxima de captura e estocagem de 5 kg (cinco quilogramas) por pescador.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato