8º Torneio Nacional de Pesca Esportiva 2017 – Lago de Três Marias/MG – Portal Pesca Amadora Esportiva 8º Torneio Nacional de Pesca Esportiva 2017 – Lago de Três Marias/MG | 8º Torneio Nacional de Pesca Esportiva 2017 – Lago de Três Marias/MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

8º Torneio Nacional de Pesca Esportiva 2017 – Lago de Três Marias/MG

O torneio de pesca esportiva de Três Marias é famoso entre os pescadores competidores pela quantidade de peixes apresentados para medição e principalmente pelos grandes exemplares fisgados.

O evento que nesse ano acontece no dia 16/09, terá como no ano passado, o Náutico Três Marias Iate Clube como ponto de partida, local de área ampla com infraestrutura para atender os competidores, familiares, visitantes e também a população local que queira prestigiar o torneio.

No ano passado, o torneio bateu todos os recordes durante o 7º Torneio Nacional de Pesca Esportiva Lago de Três Marias, com marcas expressivas nas medições.

  • 06 Tucunarés acima de 60 cm
  • 26 Tucunarés acima de 50 cm (muitos deles próximos aos 58,0 e 59,0cm)
  • 24 Tucunarés acima de 50 cm
  • 44 Tucunarés acima de 40 cm
  • 70 Tucunarés acima de 35 cm.

A equipe campeã Tucunattack Três Marias e a vice-campeã Tucuna Free, apresentaram todos os peixes acima de 50,0 cm e cada uma delas mediram três peixes acima de 60,0 cm e também tiveram a felicidade de descartar 2 Tucunarés acima de 50,0 cm

Os pescadores que quiserem participar, deverão fazer a sua inscrição  no site Pesca Gerais através do link: www.pescagerais.com.br/torneio. O Torneio será exclusivamente do Tucunaré, onde o pescador deverá utilizar apenas iscas artificiais e será obrigatório o pesque-e-solte consistindo em pesca embarcada motorizada, na modalidade de arremesso; Não será permitida a pesca desembarcada.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais) por equipe e poderá ser feita até o dia 31/08/2017. A partir do dia 01/09/2017 o valor cobrado passará a ser de R$ 500,00 por equipe.

Para Maiores Informações:
Facebook: www.facebook.com/PescaGerais
Site: www.pescagerais.com.br/torneio
Email: torneio3marias@gmail.com
Fone: (31) 8899 – 4992

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato