Força Verde apreende 3.525 metros de redes ilegais na represa capivara-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde apreende 3.525 metros de redes ilegais na represa capivara-PR | Força Verde apreende 3.525 metros de redes ilegais na represa capivara-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde apreende 3.525 metros de redes ilegais na represa capivara-PR

Durante patrulhamento aquático realizado por policiais ambientais da Força Verde, na represa capivara nessa segunda-feira (08), no município de Primeiro de Maio (PR), 2.650 metros de redes armadas em modo de espera de forma ilegal foram retiradas da água. Outros 875 metros de redes ilegais também foram recolhidos nessa terça-feira (9) no município de Paranagi (PR) também em condições irregulares.

Segundo informou o Sgto. Cláudio, o material predatório foi recolhido em pontos distintos. Entre as redes, cerca de 200 exemplares de peixes de diversas espécies estavam enroscados ainda vivos no material predatório. Os policiais realizaram a retirada e os devolveram para a água, nenhum infrator foi encontrado no local.

Os materiais utilizados na pesca ilegal não possuíam placas de identificação e foram apreendidos e encaminhados para a sede da Força Verde em londrina (PR), onde serão destruídos e encaminhados para reciclagem.

A força verde está situada no Jardim Botânico de Londrina, e sempre a disposição da população.

Telefone para denúncias:
(43) 3341-7733 Batalhão

Imagens: Sargento Cláudio Rocha – Força Verde (PR)

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato