Últimas Notícias

Molinete Shimano Sedona incorpora a tecnologia Hagane Gear

A família de molinetes Sedona da Shimano é conhecida de longa data dos pescadores brasileiros devido à sua versatilidade, qualidade e custo mais acessível. A grande novidade é a que a versão 2017 passa a incorporar alguns dos melhoramentos tecnológicos da Shimano presente apenas em molinetes de média gama para alta. Pela primeira vez, um dos molinetes de entrada da marca passa a incorporar a tecnologia Hagane Gear.

Hagane é o conceito de desenvolvimento tecnológico da Shimano que tem como objetivo os maiores aperfeiçoamentos tecnológicos para oferecer os melhores molinetes e carretilhas.

Diferentemente do tradicional processo de usinagem da pe√ßa, a tecnologia Shimano de precis√£o de forja a frio oferece excelente precis√£o e for√ßa. A engrenagem com a tecnologia Hagane Gear √© produzida atrav√©s da aplica√ß√£o de aproximadamente 200 toneladas de press√£o no metal bruto. Este processo n√£o envolve trabalho de corte ou acr√©scimo de calor, proporcionando exatid√£o micron em um √ļnico passo – e isso √© diferente de qualquer outro processo no mundo. Como resultado, o metal mant√©m sua densidade e passa a ter suas caracter√≠sticas preservadas, o que possibilita engrenagens da mais alta resist√™ncia e durabilidade.

O novo Sedona ainda conta ainda com a tecnologia G Free Body, exclusivo design que desloca o centro de gravidade para posição mais próxima da vara, reduzindo a fadiga durante a pescaria.

Disponível em 7 modelos, nos tamanhos de 1000 até 5000 e pesando de 215 a 300 gramas, o molinete possui 3+1 rolamentos e promete cair no gosto do pescador brasileiro, oferecendo durabilidade e performance. Os novos Sedona estão disponíveis nas melhores lojas de pesca do Brasil, com distribuição exclusiva pela CGK.

ESPECIFICA√á√ēES T√ČCNICAS


Loja Roupas de Pesca


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato