Últimas Notícias

PMA apreende 32 redes durante ação contra crimes ambientais no rio Paranã em GO

Com o propósito de conscientizar e mostrar a necessidade de preservação do meio ambiente, a equipe da Polícia Militar Ambiental composta pelo Ten. José Maria, Sgt. Lemos, Sgt. Donizete, Sgt. Garcia e Cb. Mendes, realizaram diversas abordagens terrestres e náuticas na região da cidade de Flores de Goiás (GO), dando continuidade a Operação “Vão Paranã” entre os dias (20 e 23) desse mês.

Além de realizar um trabalho educativo, a equipe verificou acampamentos na beira do Rio Paranã e realizou a apreensão de vários materiais utilizados para a caça e pesca predatória.

No total, foram recolhidos 02 (duas) armas de fogo, 12 (doze) munições intactas calibre 20, 32 (trinta e duas) redes de pesca de malhas diversas, 02 ( duas) tarrafas, 01 (um) jequi, além de uma grande quantidade de pindas e espinhéis. Duas pessoas que portavam as armas de fogo foram autuados e presos em flagrante.

Todos os procedimentos tiveram os devidos encaminhamentos legais, sendo o material apreendido encaminhado para a sede da PM onde ficarão a disposição da justiça.

Polícia Militar de Goiás


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato