PMA prende dois por pesca predatória e porte ilegal de arma no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pesca predatória e porte ilegal de arma no MS | PMA prende dois por pesca predatória e porte ilegal de arma no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pesca predatória e porte ilegal de arma no MS

Policiais Militares Ambientais de Batayporã (MS) prenderam dois infratores por pesca predatória e com arma de caça e munições durante fiscalização ambiental pela rodovia MS 473  nesse domingo (28), no município de Nova Andradina, nas proximidades do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema.

Os Policiais abordaram os infratores em uma motocicleta e com eles, encontraram em uma sacola plástica 10 kg de pescado da espécie curimbatá, que os infratores haviam capturado no rio Ivinhema, utilizando petrechos proibidos de malha (redes). Em outra sacola havia uma pistola calibre 22 e 46 munições, sem documentação. O pescado, arma e munições foram apreendidas.

Os infratores, de 24 e 51 anos, residentes em uma fazenda no município de Taquarussu, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material, à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde eles foram autuados em flagrante por crime de pesca predatória e por porte ilegal de arma. A pena para o crime ambiental é de um a três anos de detenção. Para o porte ilegal de arma é de dois a seis anos de reclusão. A PMA também efetuou autuação administrativa e multou em R$900,00 cada autuado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato