PMA apreende 400 metros de redes, armas e outros materias de pesca no rio Bananal-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 400 metros de redes, armas e outros materias de pesca no rio Bananal-TO | PMA apreende 400 metros de redes, armas e outros materias de pesca no rio Bananal-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 400 metros de redes, armas e outros materias de pesca no rio Bananal-TO

O Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) do município de Pequizeiro (TO), apreenderam armas de fogo e um vasto material de pesca utilizado na pesca predatória, durante operação de patrulhamento contra crimes ambientais realizado nessa quinta-feira (15).

Segundo informou o batalhão, foram apreendidos com dois homens, duas armas de fogo com munições intactas, além de 400 metros de rede, 11 varas com molinetes e outros materiais de pesca, como caixa termica, isopor, tarrafa e linhadas.

A apreensão ocorreu no no Rio Bananal. Os dois infratores foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Guaraí (TO), ja o material foi encaminhado para a sede do batalhão onde ficará a disposição da justiça.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato