Últimas Notícias

PMA apreende redes e pescado ilegal durante operação Corpus Chisti em Goiás

A 2ª Cia do 1° Batalhão da polícia Militar Ambiental de Goiás ,realizou durante o feriado de Corpus Chisti, ações de Policiamento Ostensivo: preventivo/repressivo, visando coibir a prática de atos criminosos contra a natureza, especialmente àqueles relacionados ao meio ambiente.

Os Policiais Militares executaram nesse período, bloqueio ambiental rural terrestre nas estradas vicinais dos municípios de Rio Verde; Mineiros; Montividiu; Paraúna; Acreúna; Quirinópolis; Santo Antônio da Barra; Turvelândia; Castelândia e Gouvelândia no estado e procederam patrulhamento náutico nos Rios Bugre; Preto; Alagado Dos Bois e Paranaíba.

Ao final da operação, foram abordadas 59 pessoas, 38veículos e 04 propriedades (ranchos e instalações ribeirinhas), resultando em 5 flagrantes que foram detidos e 27 autos de infração.

A PMA apreendeu nessas abordagens um barco com motor de popa; 04armas de fogo; 52 munições intactas de calibres diversos; 27,800 kg de pescados de diversas espécies , sendo alguns com medidas abaixo so permitido; 21 redes de pesca (malhas diversas); 48 anzóis; 13 pindas; 53 espinhéis; 03 tarrafas; 02 gaiolas e 05 animais silvestres.

Kalua Barco Hotel


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato