PMA recolhe lixo e apreende materiais ilegais durante fiscalização no Rio Corumbá em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA recolhe lixo e apreende materiais ilegais durante fiscalização no Rio Corumbá em Goiás | PMA recolhe lixo e apreende materiais ilegais durante fiscalização no Rio Corumbá em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA recolhe lixo e apreende materiais ilegais durante fiscalização no Rio Corumbá em Goiás

Durante  operação de combate a crimes ambientais realizada entre os dias (29 a 31) de maio, no Lago de Corumbá IV, no município de Alexânia (GO), o Comando de Policiamento Ambientalda 4a Companhia Ambiental/Goianésia, apreendeu diversos materiais utilizados na pesca predatória além de 14 kg de pescado em abordagens no rio e em estradas vicinais.

Segundo informou o batalhão, foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo 01 Revolver calibre 22, carregado com 05 munições e 01 Espingarda calibre 12, com 02 cartuchos carregados e 14 kg de pescados. Os policiais recolheram ainda 08 redes de malhas diversas, 04 tarrafas e retiraram mais de dois mil frascos de garrafa PET, que encontravam-se abandonadas às margens do Lago Corumbá IV.

Todo o material recolhido foi encaminhado para a sede do batalhão onde serão destruídos e encaminhados para reciclagem, já o pescado foi doado para uma instituição filantrópica da cidade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato