Sentinelas realizam soltura de 5.000 alevinos no Rio Mogi Guaçu – SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Sentinelas realizam soltura de 5.000 alevinos no Rio Mogi Guaçu – SP | Sentinelas realizam soltura de 5.000 alevinos no Rio Mogi Guaçu – SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Sentinelas realizam soltura de 5.000 alevinos no Rio Mogi Guaçu – SP

Em mais uma ação realizada pelo grupo dos Sentinelas do Rio Mogi Guaçu, foram realizados soltura de alevinos e passeio com a comunidade local pelo rio, com o objetivo de enfatizar e fomentar a preservação ambiental daquela região.

O evento aconteceu nesse domingo (4) e contou com a presença de integrantes do grupo sentinelas que fizeram a soltura de 5.000 alevinos da espécie curimbatá e levaram a comunidade para fazer um passeio em caiaques e canoas que percorreram diversos pontos, recolhendo no total 8 sacos de lixo que estavam a beira do rio.

O grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu já havia realizado a soltura de 15.000 alevinos em março, segundo Jean Carlo Canato, essas ações serão frequentes, com o intuito de reduzir os impactos ambientais causados pela pesca ilegal.

Imagens: Reginaldo Capra

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato