Últimas Notícias

Sentinelas realizam soltura de 5.000 alevinos no Rio Mogi Gua̤u РSP

Em mais uma ação realizada pelo grupo dos Sentinelas do Rio Mogi Guaçu, foram realizados soltura de alevinos e passeio com a comunidade local pelo rio, com o objetivo de enfatizar e fomentar a preservação ambiental daquela região.

O evento aconteceu nesse domingo (4) e contou com a presença de integrantes do grupo sentinelas que fizeram a soltura de 5.000 alevinos da espécie curimbatá e levaram a comunidade para fazer um passeio em caiaques e canoas que percorreram diversos pontos, recolhendo no total 8 sacos de lixo que estavam a beira do rio.

O grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu já havia realizado a soltura de 15.000 alevinos em março, segundo Jean Carlo Canato, essas ações serão frequentes, com o intuito de reduzir os impactos ambientais causados pela pesca ilegal.

Imagens: Reginaldo Capra


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato