├Ültimas Not├şcias

Toninha “Siamesa” ├ę capturada por rede de arrasto na Europa

Uma toninha-comum, um cet├íceo semelhante aos golfinhos, com duas cabe├žas foi capturada sem vida, no dia 30 de maio, no mar do Norte da Europa, pela rede de arrasto de um navio. Essa foi a primeira toninha-comum de duas cabe├žas documentada.

Segundo o jornal do Museu de Hist├│ria Natural de Roterd├ú na Holanda, o animal foi capturado j├í sem vida pela rede de arrasto do navio GO9 Onderneming. Ainda segundo publica├ž├úo realizada em seu perfil no instagram, a universidade Utrecht afirmou que a tripula├ž├úo fotografou o animal e em seguida, o devolveu ao mar, por considerar que seria ilegal mant├¬-lo no navio.

A universidade lamentou o fato de n├úo ter a chance de analisar e avaliar o esp├ęcime que segundo eles, nunca havia sido registrado fato semelhante.

Imagem: Strandingresearch


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato