5° Torneio Pesca Esportiva de Cananéia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva 5° Torneio Pesca Esportiva de Cananéia (SP) | 5° Torneio Pesca Esportiva de Cananéia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

5° Torneio Pesca Esportiva de Cananéia (SP)

Para os amantes da pesca esportiva que não dispensam uma boa pescaria, está marcado para o dia 09 de setembro de 2017, o V Torneio de Pesca Esportiva de Cananéia, no litoral Sul de São Paulo.

O torneio foi criado por um grupo de amigos que pescam na região e resolveram unir o torneio de pesca com a finalidade de engrandecer a festa do pescador criada pelos moradores locais, bem como divulgar o potencial de pesca e lazer que a região tem a oferecer.

Cananéia é um dos destinos mais procuradas no litoral paulista pelos adeptos da pesca esportiva e se destaca por abrigar belos exemplares de robalo. A cidade tem no turismo e na pesca suas principais atividades e se destaca por ter em seus limites, seis importantes unidades de conservação ambiental, além de ser um importante núcleo urbano tombado como Patrimônio Histórico.

Para os interessados em participar do torneio, basta acessar o site e preencher o formulário disposto e encaminhar por e-mail juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O valor da taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 é referente a embarcação, podendo participar de 01 a 03 pescadores por barco inscrito. Assim como ocorre todos os anos, o torneio conta com duas categorias, a pesca de robalos com o uso exclusivo de iscas artificiais e a pesca livre podendo ser utilizado qualquer tipo de isca e a captura de qualquer espécie. Todos os participantes receberão o kit do competidor contendo adesivo, camiseta e boné.

Este torneio é realizado em conjunto com os moradores locais que promovem a festa do pescador, com vários atrativos da região ex: comidas típicas, artistas da região e de fora. A cerimônia de premiação será realizada na própria estrutura da festa no dia 09/09/2017 e terá inicio as 20 hrs.

Para maiores informações, acesse o site do torneio e confira o regulamento.

Modalidades do torneio:

  • Categoria 1- Robalo: sendo permitido somente a utilização de iscas artificias .
  • Categoria 2- “Todas as espécies”: O pescador pode utilizar qualquer tipo de isca (somente com vara e linha de pesca).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato