Pescador quebra recorde estadual ao fisgar tubarão-martelo de 485 kg no Texas – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador quebra recorde estadual ao fisgar tubarão-martelo de 485 kg no Texas | Pescador quebra recorde estadual ao fisgar tubarão-martelo de 485 kg no Texas – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador quebra recorde estadual ao fisgar tubarão-martelo de 485 kg no Texas

O pescador Tim McClellen bateu o recorde estadual de pesca nesse domingo (9) ao fisgar um tubarão-martelo de 468 kg no Texas – USA. Dezenas de curiosos aproveitaram para fotografar ao lado do peixe.

A captura aconteceu durante o 55º Annual Texas City Jaycees Tackle Time Fishing Tournament, um torneio de pesca realizado tradicionalmente na região do Golfo do México, no estado do Texas (EUA).

Empolgado com o feito, McClellen falou sobre o recorde. “Quando você joga seu anzol, você nunca sabe o que vai fisgar”, disse ele à emissora KHOU, acrescentando que ficou surpreso com o tamanho da “fera”.

“Você pode pescar durante toda a sua vida e nunca pegar algo assim. É o monstro que eu estive procurando durante vinte anos”.

Até então, de acordo com os registros oficiais, o maior tubarão-martelo pescado na região pesou345 quilos, fisgado em 1980 pelo pescador Mark Johnson.

Ainda segundo os registros, o maior peixe já capturado no Golfo do México é um tubarão-tigre que pesou 512 kg, fisgado em 1992.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato