Últimas Notícias

BPMA prende dois infratores e apreende 200 kg de pescado ilegal em Planaltina (DF)

Dois homens foram presos pelos policiais militares do Grupo de Opera√ß√Ķes do Cerrado (GOC) com 200 kg de pescado ilegal. Os suspeitos transportavam o pescado dentro de um carro na BR 010 em Planaltina (DF) no momento que foram abordados pelos policiais, por volta das 5h deste s√°bado (19).

Durante as buscas no veículo, além dos peixes da espécie tucunaré, o GOC encontrou uma vara e dois molinetes em posse dos abordados. A dupla afirmou que estava vindo da cidade de Colinas (GO), cidade banhada pelo Rio Tocantizinho, onde o transporte de pescado é proibido.

Os infratores foram encaminhados para a 31¬™ DP e autuados por crimes contra a fauna. Os peixes, por estarem em bom estado de conserva√ß√£o, foram doados para o Lar dos Velhinhos Maria Madalena do N√ļcleo Bandeirante.

Participaram da ocorrência o cabo Fernando Sales e os soldados Edimilson e Matheus Saraiva. Os infratores responderão pelo crime ambiental de pesca predatória.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato