Shimano lança a nova Chronarch G desenvolvida para água salgada – Portal Pesca Amadora Esportiva Shimano lança a nova Chronarch G desenvolvida para água salgada | Shimano lança a nova Chronarch G desenvolvida para água salgada – Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano lança a nova Chronarch G desenvolvida para água salgada

A Shimano lança a nova carretilha de perfil baixo Chronarch G. Este é o segundo lançamento da família no ano, o primeiro foi a Chronarch MGL, desenvolvida especificamente para pescarias em água doce. O novo modelo oferece o mesmo nível de desempenho, podendo ser usado também na água salgada.

Com tamanho compacto e confortável, a carretilha é leve, com peso que não passa de 190 gramas. Possui capacidade para 100 metros de linha de monofilamento de 12 libras e está equipada com 8 rolamentos S-ARB, muito mais resistentes contra a oxidação, além de 1 rolamento de roletes do sistema antirreverso. O drag máximo é de até 5 quilos. São duas as versões que vêm para o Brasil: HG, com relação de recolhimento de 7.1:1 e manivela do lado esquerdo, e XG, que recolhe a 8.1:1 e possui manivela do lado direito.

Aperfeiçoamentos tecnológicos
A Chronarch G possui ainda algumas das principais tecnologias da Shimano, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos pescadores e oferecer um forte, suave e preciso equipamento.

Sistema SVS Infinity, versão aperfeiçoada do tradicional freio centrífugo de arremesso da marca, que passa a ter menor número de pesos de arremesso internos (apenas 4) e sintonia fina com regulagem acessada externamente.

MIcromodule, sistema de engrenagens com dentes em maior quantidade e menor espaço entre si, aumentando a área de contato e, portanto, proporcionando a distribuição mais eficiente de forças, resultando em um encaixe altamente refinado e sensação suave ao recolher.

Especificações Técnicas:

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato