Vladimir Putin, presidente da Rússia, pesca durante férias na Sibéria – Portal Pesca Amadora Esportiva Vladimir Putin, presidente da Rússia, pesca durante férias na Sibéria | Vladimir Putin, presidente da Rússia, pesca durante férias na Sibéria – Portal Pesca Amadora Esportiva

Vladimir Putin, presidente da Rússia, pesca durante férias na Sibéria

O presidente Vladimir Putin apareceu na tv russa neste sábado (5), praticando pesca, pilotando um barco e tomando sol durante uma viagem de dois dias no início de agosto à República de Tuva, no extremo-sul da Sibéria.

O presidente russo “visitou locais da taiga de difícil acesso, pescou em uma cachoeira perto de um lago na montanha, mergulhou, tomou sol, praticou rafting em rios, pilotou lanchas e barcos motorizados e fez caminhadas”, enumerou o porta-voz do Kremlin, Dimitri Peskov.

Nas imagens divulgadas pela televisão pública, Putin aparece pescando e se bronzeando com seu ministro da Defesa, Serguei Shoigu.

O presidente russo, que ainda não anunciou se será candidato nas eleições de março, cultiva uma imagem de homem de ação há anos. Ele já foi fotografado mergulhando no Lago Baikal, dirigindo um carro de Fórmula 1, caçando baleias, voando em um bombardeiro ou neutralizando um tigre.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato