Denúncia aponta pesca predatória no Rio Pirapetinga em Santo Antônio de Pádua (RJ) – Portal Pesca Amadora Esportiva Denúncia aponta pesca predatória no Rio Pirapetinga em Santo Antônio de Pádua (RJ) | Denúncia aponta pesca predatória no Rio Pirapetinga em Santo Antônio de Pádua (RJ) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Denúncia aponta pesca predatória no Rio Pirapetinga em Santo Antônio de Pádua (RJ)

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e da Guarda Ambiental apreenderam na manhã desta terça-feira (12), diversos materiais utilizados na pesca predatória no Rio Pirapetinga, nas proximidades da Fazenda Ilha Formosa em São Pedro de Alcântara, distrito de Santo Antônio de Pádua (RJ).

Segundo a Prefeitura, os agentes foram ao rio após receberem denúncia anônima sobre pesca predatória. Dois homens que estavam no local, não possuíam autorização para pescar. Com eles, foram encontradas diversas redes, facas, um arbalete e diversas sacolas com peixes já limpos em postas.

Todo o material ilegal foi apreendido junto com o pescado e encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua. Os dois infratores foram autuados e responderão pelo ilícito. O pescado será doado para instituições filantrópicas após serem periciados.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato