2ª Edição do Desafio kayak fishing – O Maior Festival de Kaiaque do Mundo – Portal Pesca Amadora Esportiva 2ª Edição do Desafio kayak fishing – O Maior Festival de Kaiaque do Mundo | 2ª Edição do Desafio kayak fishing – O Maior Festival de Kaiaque do Mundo – Portal Pesca Amadora Esportiva

2ª Edição do Desafio kayak fishing – O Maior Festival de Kaiaque do Mundo

A 2ª edição do maior festival de kayak fishing acontece no próximo dia 22 de outubro, na praia de Itacuruça, em Mangaratiba (RJ).

No torneio, além dos troféus que serão entregues aos ganhadores, os participantes vão concorrer ao sorteio de 10 caiaques das cinco maiores empresas do ramo no Brasil, dentre outros prêmios.

O festival conta com o apoio e parceria da Prefeitura de Mangaratiba, de iniciativas privadas e de empresas de marcas esportivas. Segundo os organizadores, serão mais de mil pescadores, 800 caiaques e cerca de três mil pessoas.

O festival deve bater o recorde latino-americano de caiaques de pesca em um único evento de kayak fishing que já pertence ao Desafiator 2016. Ainda segundo Zen Brasil, organizador do evento e membro da Liga dos Caiaqueiros do Rio de Janeiro, a expectativa é de que durante o evento, cerca de duas toneladas de alimentos não perecíveis sejam arrecadados para serem doados a comunidades carentes da região.

Data: 22/10/2017
Local: Praia de Itacuruçá – Mangaratiba (RJ)
Horário: A partir das 07:00 hs

Para mais informações sobre o Desafiator 2017, entre em contato com a organização pelo telefone (21) 96475-8924.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato