Últimas Notícias

BPA apreende 290 metros de rede e 65 kg de pescado ilega no Rio Iguaçu no PR

O Batalhão de Polícia Ambiental prendeu, nesta segunda-feira (16), um homem de 34 anos por pesca predatória. Ele foi detido durante uma abordagem no Rio Iguaçu, na região de Porto Amazonas (PR).

A equipe da Polícia Ambiental flagrou o infrator durante um patrulhamento aquático na região, depois de receberem uma denúncia sobre a pratica ilegal. Durante a fiscalização, a embarcação foi localizada e nela foram encontrados 290 metros de redes de malhas diversas e 65 quilos de peixes de várias espécies e tamanhos diversos.

O infrator foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Palmeira (PR) onde foi autuado. Ele também responderá pelo crime ambiental de pesca predatória e se condenado, poderá pegar pena que varia de um a três anos de detenção.

Os materiais ilegais foram apreendidos e ficarão a disposição da justiça, já o pescado foi doado para instituições do município de Palmeira depois de periciado.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato