Fiscalização flagra tenende da PM com material de pesca ilegal em Martinópolis (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva Fiscalização flagra tenende da PM com material de pesca ilegal em Martinópolis (SP) | Fiscalização flagra tenende da PM com material de pesca ilegal em Martinópolis (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Fiscalização flagra tenende da PM com material de pesca ilegal em Martinópolis (SP)

Equipes do Departamento de Trânsito, Segurança e Defesa Civil de Martinópolis (SP) e da Polícia Militar apreenderam nessa  terça-feira (24), facas e redes de pescas irregulares com dois homens, um deles tenente da reserva da PM, que foram abordados inicialmente na Represa Laranja Doce.

O Departamento de Trânsito, Segurança e Defesa Civil foi acionado para comparecer ao balneário para atender ocorrências de pesca irregular. Na represa, a equipe localizou dois veículos saindo do local, sendo que um dos motoristas portava uma arma de fogo e apetrechos para pesca.

Os agentes municipais solicitaram que os homens aguardassem a presença da Polícia Militar, mas eles não obedeceram ao comando e saíram pela Rodovia Vereador Osvaldo Campioni Ascêncio, no sentido de Martinópolis, segundo informações do departamento.

A equipe municipal solicitou o apoio de viaturas da Polícia Militar, que realizou um bloqueio no km 1 da rodovia, onde abordou os veículos. Após revista nos automóveis, foram encontrados com o tenente da reserva da PM, de 62 anos, uma pistola de calibre 380, com dois carregadores municiados, seis facas, uma rede de pesca, uma tarrafa e um samburá – objeto para acondicionar peixes.

No outro veículo, conduzido por um aposentado de 63 anos, foram encontradas mais duas redes maiores utilizadas em pesca irregular. A ocorrência foi apresentada pelas equipes na Delegacia da Polícia Civil, em Martinópolis, onde foi determinada a apreensão das facas e do material de pesca, de acordo com o Departamento de Trânsito e Segurança.

A arma de fogo foi devolvida ao tenente da reserva por estar com a documentação regular. A Polícia Civil vai investigar o caso, segundo a equipe municipal.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato