Mergulhador morre após ser atingido por arpão durante pesca no rio grande em Uberaba (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva Mergulhador morre após ser atingido por arpão durante pesca no rio grande em Uberaba (MG) | Mergulhador morre após ser atingido por arpão durante pesca no rio grande em Uberaba (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Mergulhador morre após ser atingido por arpão durante pesca no rio grande em Uberaba (MG)

Um homem de 38 anos morreu na tarde deste sábado (28), depois de ser atingido por um arpão durante pesca subaquática às margens do Rio Grande, na zona rural do município de Uberaba (MG).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o disparo foi acidental e acabou atingindo o braço e o peito da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A vítima foi identificada como Edmilson Ferri Barcelos de 38 anos.

O irmão da vítima, Ednilson Ferri Barcelos, de 33 anos, revelou à PM que eles chegaram para pescar em um local conhecido como “Rancho do Jonas” às 8h da manhã e o acidente com o irmão aconteceu por volta das 15h30. Em um determinado momento eles foram deixados por sua irmã em um local dentro do rio, aproximadamente a 100 metros da margem.

Ednilson ouviu o irmão gritando pedindo por socorro, e quando chegou próximo para socorrer, se deparou com a lança do arpão atravessada no braço direito e com ajuda das outras pessoas, retiraram ele do rio.

A distância entre os irmãos era de aproximadamente  7 metros, mas haviam outras pessoas próximas pescando no local, com os mesmos tipos de equipamentos, porém no momento do acidente, já não se encontravam mais presentes.

Quando a PM chegou ao local já com vítima sendo atendida pelo SAMU junto com os irmãos e as outras que acompanhavam, fora do rio, porém a vítima não resistiu.

A perícia também esteve no local para os trabalhos de praxe. O irmão da vítima que prestou o primeiro socorro foi convidado a se apresentar na delegacia de plantão para dar maiores esclarecimentos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato