Patram apreende pescado ilegal e material de pesca predatória no Rio Tramandaí (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Patram apreende pescado ilegal e material de pesca predatória no Rio Tramandaí (RS) | Patram apreende pescado ilegal e material de pesca predatória no Rio Tramandaí (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Patram apreende pescado ilegal e material de pesca predatória no Rio Tramandaí (RS)

Durante uma operação de fiscalização contra a pesca predatória, caça e crimes ambientais realizada no Rio Tramandaí (RS) na madrugada dessa sexta-feira (27), a PATRAM prendeu quatro infratores por pesca predatória e porte ilegal de arma de fogo.

Os fiscais flagraram três dos infratores dentro de uma embarcação onde haviam redes de pesca e uma grande quantidade de peixes da espécie bagre. A espécie tem a pesca proibida desde 2014 através de um decreto estadual devido o risco de extinção. Com o quarto infrator, foi encontrado um revólver calibre .38 e munições, ele não possuía permissão para o porte da arma.

Os quatro infratores foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Tramandaí (RS) onde foram autuados e responderão pelos ilícitos. Todo o material ilegal junto com o pescado foram apreendidos.

A Patram não informou a quantidade exata de pescado apreendido, mas realizou a doação dos peixes para instituições filantrópicas do município.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato