PMA apreende 1,5 km de redes ilegais no Bico do Papagaio no Tocantins – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 1,5 km de redes ilegais no Bico do Papagaio no Tocantins | PMA apreende 1,5 km de redes ilegais no Bico do Papagaio no Tocantins – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 1,5 km de redes ilegais no Bico do Papagaio no Tocantins

O Batalhão da Polícia Militar Ambiental apreendeu 1,5 mil metros de rede de pesca ilegal durante uma fiscalização ambiental aquática, realizada nos municípios de Sampaio (TO), Carrasco Bonito (TO) e São Sebastião (TO), nesta quinta-feira (26).

De acordo com o BPMA, ao perceberam a aproximação da fiscalização, os infratores responsáveis pelas redes fugiram por um matagal às margens do rio Tocantins. Nenhum pescado foi apreendido.

Na mesma operação, a polícia apreendeu dentro de um barraco duas armas de fogo: uma espingarda calibre 32, sem munição e uma espingarda calibre 28 com quatro cartuchos do mesmo calibre intactos.

Foram realizadas buscas para localizar os responsáveis, mas não houve sucesso. As armas e munições foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Araguatins (TO).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato