Últimas Notícias

PMA apreende 32 kg de pescado e autua infrator em R$ 1,5 mil por transporte de pescado ilegal em MS

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Corumbá (MS) e Cassilândia (MS) abordou um veículo no início da noite dessa sexta-feira (13), no Posto da PMA na BR 262, no Buraco das Piranhas,  um infratoer de carona, que transportava ilegalmente 32 kg de pescado de diversas espécies, que ele havia capturado no rio Miranda, acondicionados em duas caixas de isopor.

O rapaz de 26 anos, residente no Povoado Salobra, em Miranda (MS), não efetuou a vistoria e o lacre obrigatório para o transporte do pescado, além de e não possuir licença de pesca.

O infrator foi autuado administrativamente por transporte de pescado sem a Guia de Controle de Pescado (GCP) e por não portar licença, além de ser multado em R$ 1.500,00. O pescado apreendido foi doado para instituições filantrópicas de Corumbá (MS).


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato