Últimas Notícias

PMA apreende 32 kg de pescado e autua infrator em R$ 1,5 mil por transporte de pescado ilegal em MS

Uma equipe da Pol√≠cia Militar Ambiental de Corumb√° (MS) e Cassil√Ęndia (MS) abordou um ve√≠culo no in√≠cio da noite dessa sexta-feira (13), no Posto da PMA na BR 262, no Buraco das Piranhas,¬† um infratoer de carona, que transportava ilegalmente 32 kg de pescado de diversas esp√©cies, que ele havia capturado no rio Miranda, acondicionados em duas caixas de isopor.

O rapaz de 26 anos, residente no Povoado Salobra, em Miranda (MS), não efetuou a vistoria e o lacre obrigatório para o transporte do pescado, além de e não possuir licença de pesca.

O infrator foi autuado administrativamente por transporte de pescado sem a Guia de Controle de Pescado (GCP) e por n√£o portar licen√ßa, al√©m de ser multado em R$ 1.500,00. O pescado apreendido foi doado para institui√ß√Ķes filantr√≥picas de Corumb√° (MS).


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato