Últimas Notícias

PMA prende pescador profissional por pesca predatória no rio Ivinhema (MS)

Durante operação de fiscalização preventiva no rio Ivinhema, Policiais Militares Ambientais de Batayporã (MS), que trabalham na operação Dia de Finados na pré-piracema prenderam nesse sábado (4) à tarde, um pescador profissional de 46 anos, por pesca predatória.

A PMA abordou o pescador, que estava em uma embarcação, onde foram encontrados exemplares de peixes abaixo da medida permitida e com sinais de terem sido capturados com uso de redes (petrechos proibidos). O infrator havia capturado apenas 1 kg de pescado, pois iniciava a pescaria. O pescado, um barco e um motor de popa foram apreendidos.

O infrator também responderá por crime de pesca predatória e poderá pegar pena um a três anos de detenção. A PMA também o autuou administrativamente e o multou em R$ 720,00.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato