Agentes apreendem 500 metros de redes no Rio Pomba em Santo Antônio de Pádua (RJ) – Portal Pesca Amadora Esportiva Agentes apreendem 500 metros de redes no Rio Pomba em Santo Antônio de Pádua (RJ) | Agentes apreendem 500 metros de redes no Rio Pomba em Santo Antônio de Pádua (RJ) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Agentes apreendem 500 metros de redes no Rio Pomba em Santo Antônio de Pádua (RJ)

Durante fiscalização realizada por agentes da secretaria de meio ambiente de Santo Antônio de Pádua (RJ), apreenderam aproximadamente 500 metros de rede de pesca nessa sexta-feira (02) no Rio Pomba.

A apreensão aconteceu no trecho conhecido como “Cachoeira dos Macacos. Além da rede, também foram apreendidas duas tarrafas de malha 4. Os peixes que estavam presos ao material predatório foram libertados. Nenhum infrator foi autuado.

A pesca em rios, lagos e lagoas está proibida até o próximo dia (28) em todo o estado, bem como em toda região sudeste do Brasil, a chamada Bacia do Sudeste, quando termina o período de defeso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato